A gente pensava que a pandemia mudaria o ser humano, fazendo com que ele se tornasse mais sensível e até mais solidário. Infelizmente isto não aconteceu na maioria dos casos. Há que diga que, após o sofrimento, a pessoa aprende a valorizar o que realmente importa. Mas, permita-me dizer: nem sempre é assim. Conheço pessoas que sofreram e sofrem e, ainda assim, não mudam.
Mas o que isso significa?
Bem, significa que a transformação tem que ser interior. Nada que nos aconteça tem o poder de nos transformar se não permitirmos. E quem pode sondar nosso interior de forma mais perfeita do que Deus? Ele nos teceu, nos criou por amor. É o único que pode nos iluminar de verdade, de dentro para fora. Por isso, a verdadeira esperança da humanidade é Deus. E só Deus.
Você consegue perceber como a sua missão de mílite é importante para a humanidade inteira? Ela é a resposta que o mundo pede e precisa. Temos em nossas mãos a capacidade e os instrumentos necessários para comunicar a Verdade de Cristo a tantas pessoas que sofrem sem se deixar transformar, que passaram pela pandemia e continuam sentindo um grande vazio no peito. A Milícia da Imaculada é a esperança de dias melhores porque leva a Palavra de Vida de Jesus Cristo ao mundo.
Agora, precisamos agir
Neste mês de luz, marcado pela Páscoa de Jesus, estamos acolhendo a missão de fazer a Rádio Imaculada 1490 AM migrar para FM. Posso afirmar para você que esta é, de fato, uma árdua missão, porque os custos de uma migração no Brasil são super altos. A gente está abraçando este desafio com muita gratidão porque, com a mudança, conseguiremos levar o Evangelho com mais qualidade de áudio. O som com ruídos, tão clássico para uma emissora AM, não existe em uma realidade FM. Inclusive, já fizemos esta experiência com a nossa Rádio Imaculada de Maceió 92,3 FM. A migração foi um marco na evangelização do Nordeste brasileiro pelas ondas do rádio.
A Rádio da Mãe Imaculada vai crescer, alcançar mais pessoas e levar a esperança cristã a mais famílias. Tudo isso com a nossa ajuda. Perceba que grande motivo de alegria para nossa família consagrada!
Para participar desta missão, somos chamados a contribuir nossas orações e com duas doações extras (a primeira em abril e a segunda em maio). A mensagem do Frei Sebastião deste mês explica em detalhes como vai funcionar. Nossos esforços em prol deste objetivo são como testemunhos que podemos dar a partir da nossa consagração a Imaculada.
Os próximos passos para este projeto de evangelização são:
• Arcar com os custos de migração no Ministério das Comunicações
• Adquirir os equipamentos para FM como antena e transmissor
• Acomodar os novos equipamentos um novo local com infraestrutura adequada
Deixe sua marca registrada nesta história de fé. Participe!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.