Que bom estarmos aqui para este encontro mensal de oração e fé. Toda meta é alcançada com esforço e dedicação. No entanto, existe uma meta que é tão linda e maravilhosa que, por si mesma, ela nos diz que vale a pena alcançá-la. Sim, a nossa meta é Cristo e o Seu Reino de amor, e nós queremos levar esta meta à toda humanidade. O fundador da Milícia da Imaculada, São Maximiliano Kolbe, chegou a dizer: “vamos conquistar o mundo inteiro a Cristo”, e ele sabia que caminhar sozinho não é fácil. Por isso, colocou a nossa meta para ser alcançada com a Mãe Imaculada.
A Páscoa é a manifestação de Deus, que derrota a morte para sempre. Cristo nos dá esta maravilhosa certeza: “Quem vive e crê em mim nunca mais há de morrer” (leia em João 11, 21). Lutar por este amor é um privilégio! E você é uma pessoa escolhida para esta missão.
Veja como a ressurreição de Jesus é a base de tudo: nós acreditamos em Cristo, que deu a Sua vida por nós e percorreu esta nossa vida mortal, mostrando como é importante caminhar como Ele nos ensinou. A ressurreição é a prova fundamental de que, quem crê em Cristo, terá a mesma vitória! Jesus ressuscitou, Ele está vivo aqui comigo e aí com você. Ele é o sentido da nossa vida, é a alegria da nossa existência, é a força da caminhada. Jesus está vivo agora, e nós somos chamados a despertar nos outros esta atenção para com Jesus.
O caminho da Semana Santa e da Páscoa deve espelhar em nós a coragem de abraçar a vida, porque para quem ama nada é impossível. Para quem ama, até as dificuldades são enfrentadas com um ardor incrível. O amor dá força, ilumina, sustenta, orienta e é capaz de nos levar até onde Cristo chegou, pois Ele quer que cheguemos lá também! Olhe quem está ao seu lado: Jesus e Nossa Senhora. É real! Sinta-se uma pessoa amada, escolhida e convertida neste caminho evangelizador.
Estamos com você na oração, porque no coração da Mãe permanecemos sempre unidos. Abençoo você, peço à Mãe de Deus e nossa que abençoe e proteja você e toda sua família. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.
Feliz Páscoa!
Estamos crescendo graças a sua doação! Participe
Vivemos em uma Obra de Deus, mantida por doações nos bons e nos maus momentos. A gente já passou por bonança e por tempestade; acolhemos doações quando a economia do país estava boa, e quando estava péssima. Já vimos nossa sede lotada de peregrinos, e também já rezamos aparentemente sozinhos na imensidão deste lugar sagrado.
Tempo de graça
O mês de março é um tempo especial de oração, interiorização e reencontro conosco mesmos e com Deus. Isto porque além de ser Quaresma, temos grandes exemplos para nos inspirar e trazer esperança, sobretudo exemplos como São Joé, o pai adotivo de Jesus.
Você também pode vencer a sua cruz!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.