O Dia de Doar, como ficou conhecida a ação, ocorre todo dia 8 do mês e surgiu por uma necessidade, como explica Nathalia Silva do Departamento de Comunicação e Marketing da MI.
Ela explica que no início deste ano houve um momento em que a situação financeira da Obra ficou muito difícil. “Sobretudo pelo cenário econômico do país nos últimos anos. Muitas contas ficaram mais caras – como o custo das impressões gráficas, dos envios pelo Correios, da energia elétrica e das tarifas bancárias – e isso fez com que pensássemos em uma forma de alavancar mais doações”, explica.
A escolha do dia 8 para a ação não foi por acaso. Nathalia explica que essa data marca que marca o dia de Nossa Senhora, que temos que referência 8 de Dezembro, festa da Imaculada Conceição, pedindo a Ela a Sua intercessão ”, enfatiza.Leia MaisDoar é ser felizDoar é bom demais!
Nathalia comemora ao afirmar que é “maravilhoso percebermos como as pessoas são disponíveis a abraçar toda a realidade da MI, sobretudo quando é preciso superar alguma dificuldade. A Indiferença é algo que não existe em nossos colaboradores, e isso é de emocionar. Quando fizemos o primeiro Dia de Doar confirmamos isso e, justamente por este motivo, decidimos manter a proposta todos os meses”.
E você caro leitor que quer participar desse dia tão bonito em prol da evangelização, acesse nossa página de doação ou faça um PIX no valor que Deus tocar o seu coração. A MI conta com sua ajuda!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.