Certamente você já fez muitas mudanças aí em sua casa. A gente muda os móveis de lugar, substitui aquele colchão velho por um novo, troca o tempero da comida para testar novos sabores, e, compra itens mais em conta no mercado para ajudar no orçamento que já anda apertado.
As mudanças fazem parte da vida e marcam novas fases. Às vezes, fases de bonança e, às vezes, fases de tempestade. Na Milícia da Imaculada lembro de muitas coisas que mudaram: começamos nosso apostolado num galpão e as gravações iniciais foram feitas dentro de um guarda-roupas.
Depois, a gente ampliou aquele galpão e construiu estúdios de verdade. E não parou por aí. Nossa atual sede é como um sonho que se realizou. Tem o oratório todo de vidro, para lembrar que a missão não tem paredes nem limites; tem os estúdios de rádio e de TV, tem a redação das revistas. O que antes era um aglomerado de telefones e fios, agora é uma central de relacionamento, e muito mais! Tudo isso nos faz ter gratidão imensa a cada passo que demos ao longo destes quase 35 anos (aliás, não esqueça que em novembro é nosso aniversário!).
Embora estas mudanças sejam importantes, tem coisas que não mudam e não devem mudar: o amor, a união, a fé, o empenho, a causa. Em casa a gente muda a cor da parede, mas o amor à família permanece o mesmo; na Milícia da Imaculada a gente muda a forma de apresentar um projeto de evangelização, mas o ideal é exatamente o mesmo.
Neste mês, tradicionalmente marcado pela campanha extra da MI, trazemos uma nova proposta para você, mílite. Olhe para a cartinha que você recebeu junto com sua revista. Ela tem dois boletos, e, assim, acontecerá em novembro e em dezembro também.
Estes dois boletos, de cores diferentes, são para que nossa Obra não apenas mantenha este milagre diário chamado evangelização, mas também cresça e se expanda para novos horizontes aos quais a Palavra de Deus ainda não chegou. Doar para o anúncio do Evangelho é uma decisão. Não é fácil, porque é justo que “muito custe o que muito vale”, como dizia Santa Teresa d’Ávila. Por isso, acreditamos que todo esforço para esta missão vale a pena e gerará frutos!
Em comunhão com as demais TVs católicas do país, estamos realizando um projeto para presença de nossa TV em um novo satélite chamado Banda KU. Este satélite permitirá que nossa programação seja levada a mais lares muito em breve. Seu custo de manutenção é mensal e os benefícios para a evangelização são imensos.
Fonte: O Mílite
Paçoca caseira
O mês de junho é especial, pois traz consigo a alegria das festas juninas. A comilança e as danças típicas dessa festa fazem toda diferença. Neste mês vamos fazer uma receita junina que vai deixar o nosso arraial mais doce e feliz. Vamos nessa!
Bolinho de chuva
Quem não gosta de tomar um café da tarde com saber de casa de vó? Pois é, acesse e venha de deliciar preparando bolinhos de chuva com a gente!
Fátima: lugar de paz
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.