Por José Maria Arias Roca, 19 anos, Jovem da MI de Montero, em Santa Cruz, na Bolívia
O mesmo amor e confiança que São Maximiliano teve, tiveram também Frei Sebastião e os voluntários que deram seus grãos de areia para a construção do belíssimo santuário e da rádio, lugares que visitamos e nos enriqueceram com o testemunho de dedicação de cada colaborador.
Tive a graça de estar no Brasil, juntamente com outras oito pessoas consagradas de diferentes partes da Bolívia, acompanhadas por Frei Marcos, Assistente da MI em nosso país. Desde o primeiro dia em que chegamos, nos sentimos em casa na Milícia da Imaculada, em São Bernardo do Campo - SP.
Além de nos encontrarmos com as missionárias e missionários da Imaculada-Padre Kolbe, visitamos o Centro Social Maximiliano Kolbe, O Santuário de Nossa Senhora Aparecida, também a Canção Nova e o Santuário Pai das Misericórdias. Visitamos em São Paulo a Catedral da Sé, o Pateo do Collegio, o Museu Anchieta e a Avenida Paulista.
Pessoalmente, agradeço a Deus, a Nossa Senhora e a todas as pessoas que doaram seu tempo para estar atentos à nossa visita. Aos voluntários, missionários e frades, que nos acolheram com grande alegria. Obrigado à equipe que organizou todo o programa, de modo especial à Presidente Internacional da MI, Angela Morais, que nos proporcionou este intercâmbio.
Leia MaisMissão de comunicação na AmazôniaConvento Da PenhaCírio de NazaréAnjo bom da Bahia
Foram importantes as palavras de Frei Sebastião e Frei Gilson, que nos encorajaram e motivaram neste grande trabalho de conquista de mais almas para o Imaculado Coração de Maria. Tivemos também a oportunidade de encontrar Padre Ryan Holke, que nos apresentou a Paróquia São Maximiliano Kolbe e outra realidade importante da MI no Brasil. Agradecemos muito também à equipe de evangelização que atua na rádio, nas revistas, no marketing e na administração da MI.
Cada equipe desempenha um papel muito importante nesta missão que São Maximiliano Kolbe iniciou com grande amor a Nossa Senhora.
O mesmo amor e confiança que São Maximiliano teve, tiveram também Frei Sebastião e os voluntários que deram seus grãos de areia para a construção do belíssimo santuário e da rádio, lugares que visitamos e nos enriqueceram com o testemunho de dedicação de cada colaborador.
Hoje estamos em casa, muito contentes e cheios dessa “loucura”, cheios de forças para trabalhar e sonhar muito alto na evangelização, sabendo que esta tarefa implica muito sacrifício e trabalho, mas que todos os sentimentos de cansaço passam quando nos entregamos confiantes a nossa Mãe.
Obrigado ao Brasil, aos frades, às missionárias e às voluntárias e pessoas que fizeram possível este encontro e obrigado por fazer com que nos sentíssemos em casa. Salve Maria Imaculada!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.