Por Túlia Savela Em A Santa Missa Atualizada em 19 JUN 2020 - 13H41

Deus nos assume

Na festa do Coração de Jesus, recordamos, por meio da liturgia, o quanto Deus nos ama infinitamente, e Frei Sebastião faz um convite aos fiéis: “Vamos nos deixar amar por Deus!”.




Hoje é a festa do relacionamento de amor de Deus para conosco. Assim Frei Sebastião definiu a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, vivida nesta sexta-feira, em todo o mundo. Neste dia, reza-se também pela santificação do clero: diáconos, sacerdotes, bispos e papa.

“Vamos nos deixar amar por Deus. Esse deve ser o nosso projeto de vida. Ele quer ter uma intimidade conosco que vai além da nossa capacidade de imaginar...”. Esses foram alguns dos apelos da homilia de hoje, no Santuário Imaculada Conceição e São Maximiliano Maria Kolbe, na sede da MI, em São Bernardo do Campo - SP.

O presidente da celebração foi o seu reitor Frei Sebastião Benito Quaglio, OFM Conv., que também rezou pelos doentes e agonizantes deste dia; e convidou os fiéis a não se acostumarem a ficar longe da comunhão eucarística, dizendo que, assim que for possível, que eles se preparem para o convívio comunitário.

Acompanhe a celebração complete nesse vídeo ou ouça as homilias e orações finais, a seguir:

Homilia:


Orações após a comunhão:


Celebre conosco, todos os dias, a Santa Missa, participando pelos meios de comunicação da MI. Acompanhe pelas redes sociais do Santuário da MI ou pelo aplicativo Milícia da Imaculada! Curta, comente e compartilhe!

Ajude-nos a ir mais longe na evangelização: torne-se Mílite! Você pode também fazer sua doação on-line aqui em nosso portal.

Baixe também as nossas revistas O Mílite, Jovem Mílite e O Pequeno Mílite.



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Túlia Savela, em A Santa Missa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.