O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) continua com inscrições abertas para mais uma edição da Expo CIEE Virtual, que começa na próxima segunda-feira (12).
A Expo CIEE Virtual é um evento totalmente gratuito e já possui mais de 30 mil inscritos. Para participar desta 3ª edição, 100% on-line, basta acessar a página inicial do site www.expociee.com.br, clicar no botão localizado na parte superior junto ao banner e realizar a inscrição.
Entre 12 e 16 de setembro, das 8h às 19h, todos os inscritos terão acesso a mais de 20 palestras com gestores, pesquisadores e profissionais que irão abordar temas como finanças, previdência, preparo de currículos, empreendedorismo , desenvolvimento de ideias e projetos, transformação social e profissões do futuro. O participante que assistir a pelo menos 60% do conteúdo terá direito a certificado.
O evento também vai ofertar ao menos 12 mil oportunidades de estágio. Para participar é necessário possuir vínculo com uma instituição de ensino e a idade mínima de 16 anos.
Já aqueles que desejam entrar no programa de aprendizagem do CIEE, poderão concorrer a uma das 4 mil vagas disponíveis. Para se tornar um aprendiz é necessário ter entre 14 e 24 anos incompletos, cursar o ensino fundamental, médio, ou já ter concluído os estudos.
A Expo CIEE é um dos maiores eventos estudantis do Brasil, que ocorre desde 1997, com foco em educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional para o público jovem. Em 2020, devido a pandemia da Covid-19, o evento ganhou a sua primeira edição 100% on-line. A edição deste ano é a terceira, nesta modalidade.
Fonte: Radioagência Nacional
Dilexit nos: A nova Encíclica do Papa Francisco
“Amou-nos”, a nova encíclica do Papa sobre o Sagrado Coração de Jesus. O quarto documento de Francisco percorre a tradição e a atualidade do pensamento sobre o amor humano e divino do coração de Jesus Cristo.
Ação Social Franciscana: 650 mil atendimentos por ano
Neste mês de setembro, o Sefras — Ação Social Franciscana, celebra 24 anos de dedicação à luta contra a fome, violação de direitos e à inserção econômica e social de populações extremamente vulneráveis.
As doenças mais comuns na primavera
Acompanhe a edição do Imaculada Notícias desta quinta-feira, 12!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.