Olá queridos! Eu sou o Frei Angélico. Sou um frade católico e o que mais gosto de fazer é aconselhar as crianças. Cuido delas como se fossem meus filhos. Procuro sempre ensinar a elas as boas atitudes e o verdadeiro sentido do amor de Deus.
Olá eu sou o Raimundinho. Minha mãe me disse que o meu nome foi inspirado no nome de batismo de São Maximiliano Kolbe e eu tenho muito orgulho disso. Gosto de ler e sou muito curioso. Minha maior diversão é estar com a turminha brincando e aprendendo cada vez mais.
Eu sou o Míki. Meu nome foi inspirado em um santo muito querido, São Paulo Míki. Gosto muito de perguntar sobre tudo. Amo brincar e me divertir com a turminha.
Clara
Olá! Eu sou a Clara e o que mais gosto de fazer é liderar o grupo. Tomar decisões é comigo mesma. Amo estar com a turminha, pois aprendo muito com eles.
Roque
Eu me chamo Roque. Adoro passar férias na casa do meu primo Raimundinho. Quando ele reúne a turminha é pura diversão.
Ditinho
Oie! Eu sou o Ditinho. Às vezes fico no mundo da lua, mas meus amiguinhos sempre me trazem de volta ao planeta Terra... hahaha Adoro brincar, mas meu forte mesmo é a dança e a música...
Geninha
Olá eu sou a Geninha. Meu nome foi inspirado no de Santa Efigênia. Sou curiosa e por isso adoro perguntar as coisas. Estou sempre envolvida em confusões, mas sempre procuro ficar de bem com todos. Também sou sensível e amo estar com meus amigos.
Rita
Meu nome foi inspirado no nome de uma santa muito especial, Santa Rita de Cássia. Talvez seja por isso que me acham delicada e sensível como ela.
Francisco
Sou da paz! Meu nome foi inspirado no santo dos animais e da natureza, São Francisco de Assis. Quando algum amiguinho precisa de ajuda, não penso duas vezes em ajudá-lo.
Jaciara
Oie, eu sou a Jaciara! Sou de família indígena, a natureza é a minha casa e defender o meio ambiente é a minha maior missão. Sou amiga e gosto muito de dar muitas risadas com a turminha do Pequeno Mílite.
Nando
Eu sou o Nando. Todos da turma adoram ouvir as minhas histórias mirabolantes. Contar histórias é o que mais gosto de fazer.
Terezinha
Sempre que me encontro com a turminha do Pequeno Mílite eu me divirto muito. Mesmo sendo tímida, quando estou com eles consigo conversar e até contar piadas.
Tina
Eu sou a caçula da turma! Morava no orfanato, mas fui adotada pela família do Raimundinho. Sou muito esperta e carinhosa. Meu melhor presente foi ganhar uma família de verdade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Por Redação, em O Pequeno Mílite