A cantora Adriana Gil conta no Bastidores do Papo sem Dó como iniciou sua trajetória na música católica no estilo sertanejo e sobre os projetos da carreira.
Adriana lembra que os primeiros passos de seu chamado foram despertados ainda na infância. “Minha tia, que tocava violão e cantava música sertaneja raiz, me ensinou os primeiros acordes e tomei coragem para cantar e tocar pela primeira vez”, disse.
Após a experiência, a cantora afirma que serviu durante muitos anos na igreja. “Em 1996 comecei minha trajetória em festas, bailes e jantares paroquiais e mesmo cantando todos os estilos, o sertanejo ainda era o meu preferido”, conta.
A partir de então, ela destaca que chegou à conclusão de que poderia juntar a música cristã ao estilo sertanejo para a evangelização. “Renunciei o trabalho secular para me dedicar à evangelização e foi possível unir a música católica com o sertanejo”, explica.
Atualmente, Adriana Gil está focando em seu novo projeto, o programa “Inspiração Sertaneja” atração que tem por objetivo levar a palavra de Deus por meio do sertanejo católico. Acompanhe o papo completo comigo, Karina Fonseca. :D
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.