Por Karina Fonseca Em Em Sintonia Atualizada em 04 JUN 2021 - 11H39

Padre Agnaldo José participa dos Bastidores do Papo sem Dó

Sacerdote conta sobre início marcante de sua vocação sacerdotal e vida artística

Divulgação
Divulgação


Nos Bastidores do Papo sem Dó dessa semana, Padre Agnaldo fala sobre o valor da música como instrumento de evangelização e também sobre o inicio de sua vocação logo na juventude.

Ainda jovem, ele trabalhava com seus pais na agricultora no interior. Estando em uma das plantações em que trabalhava o sacerdote relata que ouviu uma voz dizendo ser Jesus lhe chamando para semear a palavra nos corações.

A partir dali, Padre Agnaldo começou uma caminhada vocacional, se tornou sacerdote em 1998 e completa neste ano 23 anos de ordenação sacerdotal, “Jesus passou em minha vida e me fez um convite. Eu entreguei minha vida para Ele”, disse.

Falando sobre a evangelização na música, o sacerdote também começou na infância cantando nas missas com a sua mãe. Para ele ser músico é um desafio, pois “é preciso cuidar da boa música para que possa penetrar profundamente no coração das pessoas”, afirmou.

Milícia da Imaculada · Bastidores do Papo sem Dó com Pe. Agnaldo José





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Karina Fonseca, em Em Sintonia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.