Em uma conversa especial, Nathalia Silva recebe o Padre Alexandre Awi Mello para uma conversa sobre a importância dos santuários marianos. 🌟 Descubra como esses lugares sagrados fortalecem a fé e a devoção a Nossa Senhora
Francisco e Maria - o último desejo
No Encontro com Maria, recebemos o Padre Alexandre Awi Mello para um momento especial de reflexão sobre o amor e a devoção do Papa Francisco à Virgem Maria, manifestado em seu testamento. Nesta conversa profunda, vamos conhecer mais sobre como o Santo Padre se inspirava em Maria em sua vida espiritual, em suas decisões pastorais e em sua missão de guiar a Igreja. Padre Alexandre também partilha o que chama de “o último desejo” do Papa: uma Igreja cada vez mais mariana, próxima do povo, simples, acolhedora e cheia de ternura. Um encontro imperdível para quem deseja compreender a espiritualidade mariana do Papa Francisco e deixar-se tocar pelo exemplo de Maria, Mãe da Igreja.
11 anos de pontificado do Papa Francisco
Encontro com Maria celebrou e agradeceu os 11 anos de pontificado do Papa Francisco.
A Experiência com Cristo Ressuscitado
No "Bom Dia Amigos!" a discípula da Comunidade de Vida da renomada Comunidade Católica Shalom, Raíssa Bach comenta como podemos viver plenamente o período da Semana Santa.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.