Frei Vitório Mazzuco (OFM) medita o Evangelho em que Jesus questiona: “quem são meus irmãos?, no Espírito de Assis.
O frade franciscano nos recorda que a família proposta por Jesus é muito maior que aquela baseada apenas em laços sanguíneos. É aquela família formada por laços de espiritualidade profunda e comunga dos mesmos ideais.
Acesse e venha refletir com a gente
O Tarde Franciscana vai ao ar todos os sábados, a partir das 16h, na Rádio Imaculada.
Os Livros dos profetas Joel e Amós
O programa Páginas da Bíblia avança no estudo dos profetas menores e nesta semana somos convidados a conhecer de forma mais detalhada as breves páginas dos livros de Joel e Amós.
Direito do Trabalho com Dr. Eduardo Caram
Rezar, servir, amar: o estilo de Maria e Francisco
Vamos refletir sobre como o exemplo de Maria e o estilo pastoral do Santo Padre nos ensinam a viver uma fé encarnada na oração, no serviço e no amor. Uma oportunidade para aprofundar a espiritualidade mariana à luz do magistério atual!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.