Padre Laércio Chebelo, da Paróquia São Judas Tadeu, em Campo Grande - MS, comenta o Evangelho da Santa Missa desta terça-feira, 09 de junho, (Mt 5,13-16), ele lembra a vida e obra de São José de Anchieta. Um Santo importante para nós, um homem que fez uma verdadeira entrega da sua própria vida a Deus e a o povo brasileiro. São José de Anchieta foi um grande missionário do Senhor, foi um grande evangelizador. Precisamos seguir como ele, compreender e aprender como é o outro, para atingir o seu coração e assim evangelizar, e ser testemunha do Cristo vivo.
Leia MaisSer solidário aos que sofremJesus ama o que tem em nosso coraçãoJesus Cristo é eternoO sacerdote ainda convida a abrir nossas mãos, e diz: “Eu gostaria que você internauta, eu gostaria que você, querido irmão, que reza conosco pela Milícia da Imaculada, ‘Abre suas mãos’. Hoje nós temos uma rede que anuncia a Boa-Nova, que precisa da sua ajuda para manter a evangelização, para manter o Evangelho vivo, para que o Evangelho possa chegar até sua casa”.
E conclui dizendo que o Evangelho de hoje nos faz um belo convite, para sermos como sal, aquele que dá sabor a vida dos irmãos, para que possamos partilhar suas dores e as alegrias. Que o outro possa ver em você uma grande luz, ver em você sinal da presença do Senhor.
Confira a proclamação do Evangelho desta terça-feira e a Homilia do Dia, pela TV Imaculada:
A Santa Missa é transmitida ao vivo às 7h, no horário local, 8h no horário de Brasília, de segunda-feira a sábado.
Seja um Colaborador dessa Obra. Acesse Aqui. É possível também realizar uma doação on-line aqui em nosso portal.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.