Na Santa Missa de hoje, pela TV Imaculada, Padre Reginaldo Padilha, do Santuário Estadual de Nossa do Perpétuo Socorro, em Campo Grande - MS, nos convida a manifestar, em nossa vida, a gratidão.
Ele comenta que precisamos estar em sintonia com o Criador, manifestar nossos sentimentos nobres com Deus, não só nas dificuldades, mas em todos os momentos de nossa vida. Padre Reginaldo refletiu o Evangelho de São Mateus (5,17-19). “Hoje nós temos um grande desafio de observar os mandamentos, testemunhar os mandamentos, viver os mandamentos. Fazer com que os mandamentos sejam uma experiência concreta no meu coração e na minha vida”, comenta o sacerdote.
E conclui que, nesse ano, a festa de Corpus Christi será diferente em Campo Grande - MS. Não terá a procissão, nem o tradicional tapete confeccionado pelos fiéis. Por uma recomendação das autoridades locais, de não permitir aglomerações. Será realizada uma missa, em unidade com todas as paróquias, todas juntas (cada uma em sua localidade), celebrando no mesmo horário às 8 horas da manhã (horário local). Ele convidou os fiéis, aqueles que não estão no grupo de risco, para irem em sua paróquia para participar da Festa do Corpus Christi.
Lembra também que a Santa Missa será transmitida pela TV Imaculada, ao vivo, direto do Santuário Estadual de Nossa do Perpétuo Socorro, dia 11 de junho, às 8h (horário local), 9h no horário de Brasília, pelo canal 15.1 HDTV e 521 Net, ou pelo aplicativo da MI.
Confira a leitura do Evangelho e a Homilia do Dia, pela TV Imaculada:
A Santa Missa é transmitida ao vivo pela TV Imaculada, às 7h, no horário local, 8h no horário de Brasília, de segunda-feira a sábado. Rezamos por você colaborador desta obra!
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.