A Provincia Redentorista de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, informa que no último sábado (04), o Padre Adriano da Silva Alves faleceu no Hospital da UNIMED, na capital sul-mato-grossense. O sacerdote vinha desenvolvendo um projeto em parceria com a TV Imaculada, mas que não chegou a ser concretizado.
Padre Adriano nasceu no dia 02 de julho de 1988, em Campo Grande, fez sua profissão religiosa na Congregação no dia 31 de janeiro de 2016 e foi ordenado sacerdote no dia 18 de outubro de 2019, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, em Campo Grande, sua paróquia de origem.
Atualmente estava residindo na Comunidade Redentorista do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Grande e atuava também como Promotor Vocacional no Regional MS, da Província.
Em parceria com a TV Imaculada, Padre Adriano vinha desenvolvendo o programa Gotas de Esperança, sobre direcionamento espiritual e devoção mariana, mas que não chegou a ser concluído.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.