Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _12 de junho de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Deus criou para nós uma mãe tão boa que Ela não é capaz de abandonar nem o pior dos pecadores que recorre a Ela, e é tão poderosa que basta um desejo seu para obter tudo do Coração infinito de Deus. E assim todos, junto com a Imaculada, agradeceremos e adoraremos eternamente a misericórdia, a bondade, a sabedoria, a potência e a justiça de Deus, em posse da recompensa que Ele nos tinha prometido. (SMK 1248)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Não te preocupes com o mal que existe nos outros. (SMK 830)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Demos graças a Deus, pela Senhora do Mundo.
Feliz aquele que Vos procura mesmo na aridez, pois será bem recebido.
Fora do alcance da razão humana, ainda assim, sabe dentro de si que de algum modo encontrará ajuda e alívio.
A Majestosa Rainha Mãe a todos escuta, olha o coração, predispõe ao ser a limpeza da alma e o leva ao entendimento celeste.
Nunca perderá ninguém, pois é do querer de seu Filho a salvação de toda a humanidade.
Amém!
Estamos vivendo 2024 como o Ano da Oração, rumo ao Jubileu de 2025 que se aproxima, com o tema escolhido pelo Papa Francisco: “Peregrinos da Esperança”. Tocados pela Misericórdia do Pai, somos chamados a viver cheios de Esperança neste mundo. O Papa já tinha escrito: “Desde já, apraz-me pensar que o ano de 2024 que precede o evento jubilar, possa ser dedicado a uma grande sinfonia; de oração. Antes de tudo para recuperar o desejo de estar na presença do Senhor, de o escutar e de o adorar”. Para São João Paulo II, a oração é uma das necessidades da Igreja no terceiro milênio: “As nossas comunidades, devem tornar-se autênticas ‘escolas de oração’, onde o encontro com Cristo não se exprima apenas em pedidos de ajuda, mas também em ação de graças, louvor, adoração, contemplação, escuta, afetos de alma, até se chegar a um coração verdadeiramente ‘apaixonado’. Como a virgem Maria que a nossa oração seja intensa, em toda a circunstância, em atitude de abertura ao Espírito Santo e ao amor dos irmãos. Entreguemo-nos a Maria e como Ela e com ela coloquemo-nos diariamente diante de Deus com toda a simplicidade, humildade e desprendimento. Também peçamos-lhe: nossa querida Mãe e mestra, ensina-nos a rezar! Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de junho:

Para que aproximando-nos à Eucaristia saibamos atrair a alegria da comunhão com Deus e com os irmãos.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.