Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 28 de junho de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Às vezes se desencadeará ao nosso redor a tempestade, cairão os raios, mas nós, consagrados de modo tão ilimitado à Imaculada, estaremos seguros de que nada nos acontecerá, desde que a nossa ótima Mãe não o permita, e descansaremos agradavelmente trabalhando e sofrendo pela salvação das almas. (SMK 1248)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Empenha-te profundamente para obter a salvação de todos através de qualquer meio possível. (SMK 1247)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Demos graças a Deus, pela Senhora do Mundo.
Feliz aquele que Vos procura mesmo na aridez, pois será bem recebido.
Fora do alcance da razão humana, ainda assim, sabe dentro de si que de algum modo encontrará ajuda e alívio.
A Majestosa Rainha Mãe a todos escuta, olha o coração, predispõe ao ser a limpeza da alma e o leva ao entendimento celeste.
Nunca perderá ninguém, pois é do querer de seu Filho a salvação de toda a humanidade.
Amém!
Como deve ser o nosso amor para com a virgem Maria? São João Berchmans, da Companhia de Jesus, diz: “Se amo a Maria, estou certo da minha perseverança, tenho segura minha salvação e de Deus obtenho tudo o que quiser”. Ele renovava sempre este propósito: “quero amar Maria, quero amá-la sempre”. Dizia também, a sós e baixinho: “como esta boa Mãe excede em amor a todos os seus filhos! Amem-na o quanto puderem e sempre serão vencidos pelo amor que lhes dedica Maria”. Devemos amar Maria como São Estanislau Kostka, tão terno em seu amor para com esta Mãe. Dela falando, abrasava os corações de tantos quantos o ouviam. Não começava trabalho algum, sem primeiro pedir-lhe a bênção voltado para alguma de suas imagens. Ao recitar o ofício, o rosário ou outras orações em sua honra, com cordialidade o fazia como se estivesse falando com a Virgem, face a face. Os sons da Salve Rainha, afogueavam-lhe as faces em santo amor. Imitando os santos façamos nosso gesto de amor à Maria, consagrando-lhe nossa vida. Peçamos a Ela que acolha nossos corações de pecadores, mas que desejam amar-lhe, imitá-la e viver no caminho da obediência a Deus. Que Ela nos transforme para que A amemos pelos que A rejeitam e A ofendem. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de junho:

Para que aproximando-nos à Eucaristia saibamos atrair a alegria da comunhão com Deus e com os irmãos.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.