Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 27 de junho de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Na atividade destinada a converter e a santificar os outros, agimos de modo eficacíssimo com a cruz, o sofrimento, o sacrifício, isso ajuda aos missionários com humildade e obediência a conquistar o mundo para a Imaculada. (SMK 982)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Estamos certos de que cada um de nós é precioso aos olhos da Virgem Maria. (SMK 911)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Dia de São Pedro e São Paulo, demos graças a Deus!
Imploramos a intercessão dos bem-aventurados apóstolos, para que seja frutuoso na nossa Igreja o memorial que Jesus a todos deixou, elevando mentes e corações a reprimir o egoísmo e regular retamente o amor próprio, cumprindo assim o dever de uma Sociedade dos Santos, santificados pela graça do céu.
São Pedro e São Paulo, Intercedei ao Senhor, através de Maria Santíssima, para que nos dê uma grande árvore, dotado de virtude e clareza doutrinal para guiar o rebanho, para que não suceda perdê-lo pelos ideais humanos, voltado de coração e alma para a pérola do verdadeiro magistério, que supera todas as tempestades e dificuldades espirituais que com certeza virão.
Amém!
Hoje é a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro! Deus quis que recebêssemos tudo por Maria, escreveu São Bernardo. Pela Virgem Maria nos veio o Salvador e tudo o mais. A Igreja, como o Cristo, nascem dela. Os apóstolos estavam reunidos no cenáculo em oração, com algumas mulheres, entre as quais Maria, a Mãe de Jesus. Ela promove na Igreja nascente a perseverança na oração e a união no amor. São Lucas apresenta Maria como “a mãe de Jesus”, como que a dizer que algo da presença do Filho que subiu ao céu, permanece na presença da Mãe. O Concílio Vaticano 2º ensina que a maternidade espiritual de Maria não se limita só aos discípulos, mas a toda Igreja. Assim Maria socorre a Igreja e seus filhos. Certos de que Maria está próxima dos que sofrem ou dos que estão em perigo, levou os fiéis a invocá-la como Nossa Senhora do Perpétuo Socorro! Esta confiança marca uma das antigas orações marianas, do século 2: “sob a vossa proteção recorremos a vós, Santa Mãe de Deus: não desprezeis as súplicas de nós que estamos na prova, e livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita!” Que honra a nossa de amar e nos entregar a Mãe de Deus, de nos consagrar a Ela com confiança, por ser nossa verdadeira Mãe. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de junho:

Para que aproximando-nos à Eucaristia saibamos atrair a alegria da comunhão com Deus e com os irmãos.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.