Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 05 de outubro de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

De fato, se não tivéssemos que suportar nada, porque iríamos ao paraíso? Sem luta seria impossível a vitória e sem vitória não podemos ter a coroa, não teremos a recompensa. Por isso de agora em diante estejam preparados para tudo. (SMK 149)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Às vezes, quando me vem a tentação de me preocupar, digo a mim mesmo. Seu tolo, por que te preocupas? A obra, por acaso, é tua? Se tudo pertence à Imaculada, não será Ela quem tomará as providências necessárias? Deixa-te, pois, conduzir por Ela. (SMK 634)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Nunca deveríamos esquecer o ensinamento do Papa Pio X.
"A participação ativa nos Sagrados Mistérios é a fonte primária e indispensável do verdadeiro espírito cristão".
Participação ativa, palavras tantas vezes repetidas a cada cidadão nos dias de guerra.
Há mister que todo cristão cumpra seu dever batismal, pela participação ativa na Santa Missa, que é a fonte primária de toda Paz.
Amém!
Próximos de celebrar a festa de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, peçamos-lhe: “Mãe, fazei-nos fiéis à fé em Jesus Cristo”. Olhando para Maria, supliquemos que nos ajude a viver de fé e reconhecer Jesus Cristo presente em nossas vidas: fé em que nada é comparável com o Amor de Deus que nos foi dado; fé em que não há impossíveis para quem trabalha por Jesus Cristo e com Ele na sua Igreja; fé em que todos os homens podem converter-se a Deus; fé em que pese as nossas próprias fragilidades e derrotas, pode refazer-nos totalmente com a sua ajuda e a dos outros; fé em que podemos reconduzir este mundo a Deus se nos deixarmos levar pela sua mão. Em resumo, fé em que Deus coloca cada um nas melhores circunstâncias de saúde ou de doença, de situação pessoal, profissional ou de outras situações para chegarmos até a santidade, se correspondermos com a nossa luta diária, sempre unidos a Cristo. Pela força da fé com obras, fé com sacrifícios, fé com humildade, seremos criaturas fortes. Consagremo-nos a Mãe Aparecida e como ela acolhamos o dom da fé colocando no Senhor a nossa confiança, deixando que seja Ele a abrir nossa mente e coração, e a dirigir cada um de nossos passos. Amém!

Renove diariamente sua Consagração a Nossa Senhora:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de outubro:

Para que o pai São Francisco nos torne seus verdadeiros filhos por meio na Imaculada, rainha da Ordem Franciscana.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.