Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 06 de novembro de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Evangelizar, salvar almas para Deus, que bela missão, pela qual vale a pena viver, sofrer, trabalhar e também morrer. Assim vivendo, nos santificaremos também nós, seremos como as vítimas consumadas pelo ardor do amor sempre operoso. (SMK 31)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

A oração força a Deus. (SMK 32)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Assim começou o novo ano!
Derramando o Senhor, as primeiras gotas de seu Sangue Redentor.
Leva sobre os ombros o principado e já se pode dizer que todos os limites da terra viram a salvação.
Deu-se a si mesmo para nos remir e ademais pela Senhora, nos foi dado receber o Autor da vida.
A história se desenrolou com outros anos novos, sempre com a esperança de ouvir um cântico novo no mundo.
Imploramos-Lhe o vosso auxílio Mãe de Deus, para que a humanidade inteira, se possível for, experimente os efeitos deste remédio celeste.
Gratidão eterna Mãe Imaculada, por ter agraciado aos homens com o ano bom.
Amém!
A esperança é a virtude pela qual desejamos o Reino dos Céus e a vida eterna como nossa felicidade, confiando em Cristo e apoiando-nos na graça do Espírito Santo. A vida da virgem Maria é um conjunto de atitudes de esperança. A partir do “sim” dado na Anunciação, Maria confiou-Se ao mistério que estava para se cumprir, e tornou-Se a Mulher da esperança. Em Belém está junto daquele que Lhe foi anunciado como Salvador, nascendo na pobreza. Na apresentação do menino Jesus no templo ouve a profecia da espada que Lhe transpassaria o coração e o menino que será sinal de contradição. Aos pés da Cruz, é a Mulher da
dor e da vigilante espera de um mistério, que está para se cumprir. Tudo parece acabado, mas Maria fica firme na sua fé. E nossa fé e esperança estão acesas em nossos corações? Maria nos sustenta nas horas de escuridão, dificuldade e de aparente derrota humana. Na santa Missa, dizemos: “Anunciamos, Senhor, a Vossa Morte e proclamamos a Vossa Ressurreição. Vinde, Senhor Jesus!”. Também: “Enquanto, vivendo a esperança, aguardamos a vinda gloriosa do Cristo Salvador”. Consagremo-nos a Maria que ensina-nos a acreditar, a ver brotar da fé um futuro novo e aguardar com esperança o amanhã de Deus. Amém!

Renove diariamente sua Consagração a Nossa Senhora:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI param o mês de novembro:

Para que a exemplo dos Santos e a lembrança dos irmãos falecidos, faça crescer em nós a alegria da vida eterna.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.