Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 28 de dezembro de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Evangelizar, salvar almas para Deus, que bela missão, pela qual vale a pena viver, sofrer, trabalhar e também morrer. Assim vivendo, nos santificaremos também nós, seremos como as vítimas consumadas pelo ardor do amor sempre operoso. (SMK 31)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

A oração força a Deus. (SMK 32)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
Assim começou o novo ano!
Derramando o Senhor, as primeiras gotas de seu Sangue Redentor.
Leva sobre os ombros o principado e já se pode dizer que todos os limites da terra viram a salvação.
Deu-se a si mesmo para nos remir e ademais pela Senhora, nos foi dado receber o Autor da vida.
A história se desenrolou com outros anos novos, sempre com a esperança de ouvir um cântico novo no mundo.
Imploramos-Lhe o vosso auxílio Mãe de Deus, para que a humanidade inteira, se possível for, experimente os efeitos deste remédio celeste.
Gratidão eterna Mãe Imaculada, por ter agraciado aos homens com o ano bom.
Amém!
Amanhã a Igreja Católica celebrará a festa da Sagrada Família, família que é o lugar sagrado onde Deus habita. A família é tão sagrada que Deus também quis ter uma. Olhando a Sagrada Família, Jesus, Maria e José, rogamos a Deus que ouça a nossa prece e nos ensine a sermos verdadeiros pais. Padre Zézinho, em sua canção “Estou pensando em Deus”, cita: “E se as mães fossem Maria e os pais fossem José, e os filhos parecessem com Jesus de Nazaré”. Não haveria desunião familiar, sofrimentos, divórcios e outros males. Jesus nasceu em um lar pobre, mas numa família de fé, de coração puro, de oração, temente a Deus. Sofreu perseguições, mas permaneceu unida a Deus. Na simplicidade daquele casal, Deus revelou-se ao mundo Seu projeto de redenção. Hoje as ideologias e planos humanos perseguem as famílias desejando destruí-las. Porém, a virgem Maria caminha com as famílias nas horas felizes, de dores e desafios, atenta e intercedendo por elas junto a Jesus para que não lhes falte o vinho da vida. Agora consagremos nossas famílias a Maria, pedindo-lhe: Mãe Santíssima, nunca desista das famílias, socorrei-as no caminhar para Deus; Mãe a quem amamos, leva-nos até Jesus e ajuda-nos a viver do jeito que Ele nos ensinou. Amém!

Renove diariamente sua Consagração a Nossa Senhora:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de dezembro:

Para que o Natal vivido à maneira de Francisco de Assis, nos traga a alegria verdadeira que nasce da contemplação do Mistério da Encarnação.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.