Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 21 de janeiro de 2025

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

A consagração total a Imaculada leva em si o espírito da Milícia da Imaculada. É a essência da Milícia da Imaculada. Que seja a consagração de si mesmo ilimitada. A consagração participa do espírito da Milícia, quanto mais ela for entendida, vivida e aprofundada. (SMK 508)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Abandona tudo e todos e segue Jesus Cristo. (SMK 530)


Oração do Coração

Mãe Imaculada!
O homem crê-se dominador de toda a criação.
Não obstante é certo que não é o criador destes bens.
O conhecimento que se espalha lhe é também misterioso, assim como o bem e o mal.
Antes, o que foi favorecido pela gratuita munificência do Criador, deu-se no abuso dos dons recebidos.
A Senhora, no entanto, é o perfeito modelo da verdadeira submissão aos interesses do Criador. 
O Verbo foi enviado através de Vós, para sarar e salvar cada alma de sua perdição.
Nestes tempos com tantos sinais Senhora, inspirai as almas o retorno à verdadeira submissão aos interesses do Senhor.
Como primeiro plano em todos os atos da vida, para se alcançar sua bondade e eterna companhia na terra.
Pois sem Ele, tudo fica como um grande vazio entre o céu e a terra.
Amém!
Chamados e escolhidos por Jesus, os apóstolos o acompanhavam por toda parte, ouvindo sua doutrina e assistindo a seus milagres. Estavam convencidos de que Ele era o Messias prometido. E embora abalados na sua fé, diante da prisão e morte do Redentor, eles continuaram certos da divindade do seu Mestre. Dada, porém, a ausência do Senhor, principalmente após a Ascensão, foi Nossa Senhora quem passou a estar sempre com os discípulos, preparando-os para o ministério que os esperava. Dela puderam eles conhecer tudo que se referia ao nascimento e infância do Salvador. Ouvindo-a com frequência chegaram a penetrar melhor a sublimidade da doutrina que o Mestre lhes ensinara, bem como o seu plano de redenção, a natureza e a missão da sua Igreja neste mundo. Com eles, a Virgem se reunia no cenáculo para rezarem juntos: e era nessas ocasiões que Ela lhes falava com a autoridade que todos lhe reconheciam, como Mãe do Salvador. Foi assim que Ela preparou os apóstolos para receberem o Espírito Santo que o Mestre lhes prometera enviar. E até no fim da sua vida neste mundo, Ela os orientou no conhecimento e pregação da Palavra. Entreguemo-nos a Maria pedindo: Mãe, ensina-nos sem cessar, a fazer a vontade de Deus. Amém!

Renove diariamente sua Consagração a Nossa Senhora:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de janeiro:

Para que no jubileu do ano 2025 as nossas almas se tornem sempre mais belas.
“A oração é a expressão de uma alma bela” (SK 1208).

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.