Consagração a Nossa Senhora

A conversão e a santificação de uma pessoa foi, é e será sempre obra de graça divina.

Oração da consagração

Consagração a Nossa Senhora _ 24 de julho de 2024

Pensamento de São Maximiliano Maria Kolbe

Não tenhamos medo de nada, pois podemos e devemos vencer. Mas como? Vou dizê-lo em poucas palavras: não confiando nem um pouco em nós mesmos e oferecendo-nos completamente, juntamente com todas as tentações e as nossas dificuldades à Imaculada e certamente seremos sempre vitoriosos. (SMK 149)


Reflexão de São Maximiliano Maria Kolbe

Somente Deus tem a possibilidade de pensar em tudo no mesmo instante. (SMK 937)



Oração do Coração

Mãe Imaculada!
A multidão alvoraçada do mundo seguem os tocadores de flautas da época, que tantas vezes mofa de seu Criador.
Porém, desce a Senhora do céu e como ninguém, expõe que toda a felicidade humana se completa só em Deus.
Convida a humanidade ao que é vida na realidade, a PAZ e, não de aflição.
Desejas reconduzir a todos ao Bem Maior, a fim de que, livres dos laços dos enganos contraídos pela fragilidade humana, sejam imitadores do perfeito homem, seu filho Jesus.
Rogai por todos nós, pois os desafios estão por toda a parte, tanto no espírito, quanto na dores da própria terra.
Amém!
Para Pe. Kolbe devemos amar a Deus com o coração Imaculado de Maria. O coração e pensamento de Pe. Kolbe penetraram no mistério da divina eleição de Maria, na sua Imaculada Conceição, dentro do plano da redenção com a encarnação do Redentor, por vontade de Deus. Por isso Pe. Kolbe ensinava: “Procuremos cada vez mais, cada dia mais aproximar-nos da Imaculada; deste modo aproximar-nos-emos cada vez mais do Sacratíssimo Coração de Jesus, de Deus Pai, da Santíssima Trindade, porque nenhuma criatura está tão perto de Deus como a Imaculada. Assim, em seu apostolado na Milícia da Imaculada, com os consagrados a Ela, apresentou ao mundo o seu ideal: a virgem Maria! Com sua vida ensinou-nos a aproximarmo-nos dela, tornar-nos parecidos com Ela, permitir que Ela possua o nosso coração e todo nosso ser, que Ela viva e opere em nós e por meio de nós, que Ela mesma ame a Deus com o nosso coração, que nos pertençamos a Ela sem restrições. Quem assim proceder viverá fielmente no coração de Deus e com segurança alcançará a santidade! Consagremo-nos a virgem Imaculada e assim como Pe. Kolbe aproximaremos também todos os que estão próximos do nosso coração até a Mãe Imaculada e ao Bom Deus. Amém!

Renove sua Consagração a Nossa Senhora diariamente:

Virgem Imaculada! Minha Mãe Maria! Eu renovo hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço, que eu possa, minha Rainha e Mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o Reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso, vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Intenção da MI para o mês de julho:

Para que o Espírito Santo, doador de cada dom, nos torne capazes de transformar o mundo à luz da “Laudato Sii”.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.